terça-feira, 19 de junho de 2012

Loveless






Genero: Romance, Yaoi
Episodios:12

Sinopse: Loveless é um anime Shounen Ai que dispensa maiores apresentações. Personagens carismáticos que, quando puros, possuem orelhinhas e rabinhos, belíssima arte com direito até a animações computadorizadas. Trilha sonora fabulosa. Anime INDISPENSÁVEL para os fãs de yaoi/shonen ai/bishounen.

 Salve garela, o Loveless foi o primeiro anime yaoi que assisti e para meu espanto ate que gostei da histora bem trabalhada com muito misterios bastante drama e cenas tipo "poooooo vai logo cara se declara"  e coisas do tipo o epsodio que mais costo é o 10 e 11, apesar de eu não ter entendido muito bem o final eu dou a nota 9 para esse anime e recomendo que assistam, mesmo se voçe for hetero pois não quer dizer se voçe assiste anime yaoi, voçe seja yaoi.
Não tem segunda temporada infelismente pois esse anime merecia uma continuação.


Ladies Versus Butlers!



Genero:Vida Escolar, Comedia, Ecchi
Epsodios: 12

Sinopse

Hino Akiharu é um estudante com aparência de deliquente que deseja se tornar mordoma. Um dia, ele se matricula num colégio feminino de classe alta, pois descubriu que abriram vagas para o curso de serventes, especializados em treinar mordomos e empregadas. Akiharu consegue passar no exame, mas no colégio acaba reencontrando sua cruel amiga de infância com personalidade falsa. Além disso, ainda no curso acaba por formar equipe com uma empregada atrapalhada. Será que Akiharu conseguirá virar mordomo assim?

Bem turma o Ladies Versus Butlers e bonzinho apesar de eu esperar mais pela sinopse, os graficos ficam da desejar um pouco, a historia da para o gasto e o final é ridicularmente previsivel apartir do epsodio 8, por esses motivos dou a nota de  5.
Não a noticias de segunda temporada e sinceramente espero que não tenha.






KissxSis








Genero, Romance, Comedia, Ecchi
Numero de episodios 12
Ovas: 5

Sinopse

A história é sobre duas irmãs gêmeas, Ako e riko, apaixonadas profundamente pelo seu irmão menor Keita que. Elas vivem tentando seduzir Keita que, por estar prestando exames, se sente pestubado por elas, mas no fundo gostaq delas. As gêmeas nã são irmãs legitimas, elas são na verdade filhas de sua madrasta.

Salve turma, o KissxSis é muito bom, é muito engraçado, com uma historia perfeita, otimos graficos e o melhor de tudo muitos momentos ecchi *.* . por esse motivo dou uma nota de 9 para o KissxSis.
Ja as ovas são muito boas tambem e merecem uma nota 10 para elas. Ainda não sei se vai ter uma segunda temporada mais eu espero que sim.










Infinite Stratos

 

Numero de episodios:12
Genero:Vida Escolar, Comedia,Aventura, Ecchi
 


Sinopse: No Japão, os Infinite Stratos tornaram-se grandes e poderosas armas, e somente mulheres podem controlá-la. Um menino de 15 anos chamado Orimura Ichika descobre acidentalmente, que pode controlar os Infinite Stratos, por este motivo, Orimura entra para uma escola de treinamento de pilotos IS

 Bem Galera o IS é um anime bom quando asisti o primeiro episodio achei que era ruim mais continuei e ganhei o dia ^^ o anime é otimo, tem bons graficos, uma hitoria trabalhada, algumas reviravoltas e ação *.* .  Por este motivo dou a nota de 8 para o IS.
Ainda não sei se avera uma segunda temporada mais possivelmente sim.




Fight Ippatsu!




Genero:Comedia, Ecchi
Ano:2009
Episodios:12
Diretor: Shinichiro Kimura

Sinopse

Juuden-chan é o nome dado a um grupo de garotas especiais, que trabalham como executivas duramte o dia, e a noite tem missão especial  de usar eletrecidade para "animar" (recarregar) as pessoas que estão em depressão. Pessoas depressivas estão classificadas em varios niveis de perigo. No nivel A, elas correm serios riscos de cometer suicidio e são  um perigo para elas mesmas. Para ajudar essas pessoas, uma compania foi fundada e envia as Juuden-chan para ajudar e recarrega-los. Infelizmente, a personagem principal é nova neste emprego e sempre comete erros e causa problemas. O "Fight Ippatsu!" do titulo é uma frase popular de um antigo comercial de bebida vitaminada do Japão. O significado é "uma carga/rodada/tiro para lutar".

Salve galera, bem o Fight Ippatsu! tem um bom grafico, personagens comicos, mais faltou o ecencial para um bom anime: a historia é muito fraca poderia sem bem melhor a muitos pontos que ficam sem sentido por este motivo do a nota de 4 para esse anime.