terça-feira, 20 de novembro de 2012

Kobato

Sinopse:

" Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher um misterioso frasco que ela carega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora, Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando."


Oi turma, o Kobato quando eu começei a acompanha foi pelo mangá. O primeiro volume tava chatinho mais como eu nunca jugo nada pelo primeiro volume descidi continuar a acompanhar, dito e feito os volumes seguintes valeram a espera e acabei decidindo ver o anime.
Quando começei a ver eu fique meio WTF pois varios personagens lembravam outros personagens  do Chobits, como por exemplo as gemeas que são na verdade a Chii e a Freya e a mãe delas que é a sindica de predio que por sinal é o mesmo predio que o Ideki mora. Mais fora esses detales a historia é muito boa, tem bastante drama, romance e cenas de comedia. Por esses motivos que eu dou nota 10 para o Kobato e recomendo que assistam o anime e/ou leiam o manga pois eles tem finais relativamente diferentes mais muito boas ambas.
Ate a proxima o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário